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PERGUNTAS FREQUENTES

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A MYN FIT utilizará os serviços dos correios ou transportadora, visando o melhor custo benefício para entrega. Assim que seu pedido for despachado você receberá um código de rastreio para acompanhá-lo.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra. Caso seja na cidade de Uberlândia, entre em contato pelo nosso WhatsApp para tentarmos te ajudar. 

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato por meio de um de nossos canais de atendimento e nos conte o que ocorreu.  

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, ao clicar no produto desejado, verifique as opções de tamanho e/ou cor disponíveis.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você terá a opção de escolher o frete fixo em Uberlândia ou via entregas nacionais. 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não. Lembrando que nas compras acima de R$800, o frete é grátis!

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento.  

Como é calculado o frete para meu pedido? 
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  
Você pode entrar em contato com o nosso atendimento. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a MYN FIT requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. 

E se o meu pagamento não for aprovado? 
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.   

Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível este procedimento.  

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal ou a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com nosso atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Quais são os prazos para estorno?

A MYN FIT pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos nossos clientes, a MYN FIT disponibilizará no site apenas determinados produtos.

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