top of page

POLÍTICAS DA LOJA
 

 

 


01. Sobre os compromissos da MYN FIT para garantir sua segurança e privacidade:

 

Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail e/ou dados pessoais do internauta que se cadastrar em quaisquer uma de nossas páginas que requerem preenchimento de dados pessoais. Bem como revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.​

 

Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas da MYN FIT. Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito do internauta.

Coletar informações de navegação do usuário, tais como: informações de visita ao site e/ou interação com o conteúdo, através de sistemas próprios ou através de terceiros autorizados pela MYN FIT, respeitadas as questões de segurança e privacidade de dados pessoais do usuário. Em hipótese alguma, serão coletados dados pessoais de usuários por terceiros sem anuência do usuário.

 

Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na MYN FIT. Dados cadastrados – como nome, endereço e número de cartão de crédito – são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança da plataforma ou em outros autorizados, sob as mesmas condições, pela MYN FIT.

 

02. Sobre prazos e entregas:

 

Informamos que nosso prazo para resposta de emails é de até 4 dias úteis após o recebimento dos mesmos. O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Nossa estimativa para que a entrega seja realizada é de 5 a 10 dias úteis.

 

O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação do pedido e emissão da nota fiscal. Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de pagamento pelo nosso sistema.

 

As entregas serão efetuadas pelos Correios ou Distribuidora parceira, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a MYN FIT não tem gerência direta.

 

As entregas serão realizadas de segunda à sexta, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.

 

03. Sobre as formas de pagamento:

 

Aceitamos diversos tipos de cartão de crédito, boleto bancário, PIX, Pague Seguro, PayPay e Mercado Pago.

 

04. Sobre trocas e devoluções:

 

A MYN FIT preza pela qualidade e satisfação dos seus clientes. Em respeito aos nossos clientes, nossa política de troca e devolução está de acordo com o código de defesa do consumidor. Nossas trocas e devoluções devem ser comunicadas via e-mail para o nosso SAC em myn.modafit@outlook.com. Podem ser feitas nos seguintes casos: desistência da compra, embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido e falta de acessórios.

 

Os custos referentes à primeira devolução ou troca de cada pedido são de responsabilidade da MYN FIT, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso o recebimento ocorra em prazo maior que 7 dias e até 30 dias, conforme informa a etiqueta, os custos são de responsabilidade do cliente. Em caso de devolução por arrependimento/desistência: de ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: o produto não poderá ter indícios de uso; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios; as condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. Em caso de produtos com defeitos: se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e­-mail myn.modafit@outlook.com, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: o produto não poderá ter indícios de uso.

 

A sua troca poderá ser efetuada por qualquer outro produto de nosso site. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail myn.modafit@outlook.com. Se optar pelo ressarcimento do valor do produto ao invés da troca, entre em contato, via e-mail ou WhatsApp, e verifique como será efetuado o processo ressarcimento.

bottom of page